sábado, 31 de maio de 2008

POMBA GIRA CIGANA 7 SAIAS

Esta é uma das entidades mais conhecidas e queridas dentro da Umbanda e Povo do Oriente, é a cigana Sete Saias.
Muitos médiuns e chefes de terreiros por falta de informação não costumam apresentar esta maravilhosa entidade com a sua verdadeira origem cigana, fazendo desta linda gira uma pomba-gira de encruzilhada.
A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “
A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam… e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer.
Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior.
A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis…
É a esta entidade poderosa que as mais serias mandingas de amor são realizadas…
e há quem diga que o que a Cigana Sete Saias Une… Ninguém separa!
Esta pomba-gira gosta de receber suas oferendas e presentes nas encruzilhadas de campo e preferencialmente as 18:00 nas sexta-feiras de lua cheia.
Nas suas oferendas não pode faltar perfume de flores ou gardênia… sua velas são coloridas quase sempre vermelhas, brancas e Rosas… que são as cores que simbolizam o sexo, o amor e a tranqüilidade nas relações.
“Há quem diga que ela vem dos cruzeiros… há quem diga que ela vem do luar… me diga oh meu Deus de onde vem Pomba-Gira Sete Saias e onde ela quer trabalhar!?”
Saravá cigana Sete Saias!

11 comentários:

Fabi disse...

Amo essa entidade, tenho um amor impossivel,J.A. grande amor de minha vida e sempre peço a ela que me ajude a não deixar ele me esquecer, adoro o povo cigano, as vezes penço que em outra vida fui uma cigana,adoro usar adornos argolas roupas coloridas,viajar conhecer pessoas ajudar,e tenho uma proteção muito grande não sei de onde vem mas peço tanto a ela e agradeço que acho que ela intercede por mim junto a Deus, obrigada minha rainha por tudo.

Unknown disse...

Publico essa poderosa oração em homenagem e agradecimento à minha rainha!!!
http://www.evisos.com.br/comunidade/avisos-varios/oraccedilatildeo-maria-padilha

SAS disse...

Acabei de conhecer esa entidade Pomba-Gira Cigana 7 saias fiz uma oração e acredito que vou receber Dela o que pedi e vou ser-lhe grata para sempre. Salve Pomba-Gira Cigana 7 saias

Unknown disse...

tenho uma cigana"sete saias", até pouco tempo atrás era tratada como pomba-gira, só que agora depois de recebê-la algumas vezes, ela esta muito brava, diz não ser pomba-gira e sim uma cigana, que as pessoas são desinformadas, estou em dúvida, pois em todo lugar ela é é tratada como pomba-gira, e segundo suas palavras:
"Gosto muito de minhas irmãzihas, mas sou uma delas".
Será que alguem pode me esclarecer melhor sobre esse assuno?
Obrigado.

anavgarrido disse...

ANA V...sou agradecida por ter uma linda cigana que me protege de todas coisas negativas que tentam chegar perto de mim,mais o meu objetivo maio e continuar ajudando pessoas que sempre me pedem ajuda,e a minha protecao maior e de meu Pai Celestial....qtodos fiquem bem....anavgarrido1@hotmail.com

Bruna Rodrigues disse...

“Há quem diga que ela vem dos cruzeiros… há quem diga que ela vem do luar… me diga oh meu Deus de onde vem Pomba-Gira Sete Saias e onde ela quer trabalhar!?”
Saravá cigana Sete Saias!

Geisa disse...

Oi meu nome é Geisa, acredito muito nessas entidades e por isso vim recorrer a omba gira cigana 7 saias para que me ajude ao grande amor da minha vida D.L.C nunca me esqueça.Peço que ela me ajude !!
Salve minha rainha

Anônimo disse...

fiz a oraçao das sete sais e deu certo

Anônimo disse...

fiz a oraçao das sete sais e deu certo

Anjinha disse...

Fiz a oração e estou confiante q vai dar certo que eu vou ter meu amor de volta.

Mudar é preciso disse...

vou fazer a oraçao e sei q vai da certo Sete Saias vai mim ajudar