sábado, 31 de maio de 2008

ORAÇAO PARA TODOS OS ANJOS


ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
Amado São Miguel Arcanjo,herói e príncipe dos exércitos celestes,nosso maior condutor depois do Cristo Jesus,Dignai-vos a permanecer conosco,protegendo-nos, incentivando-nos, dando-nos força e ânimo para prosseguirmos nossa jornada rumo à luz !Amado São Miguel Arcanjo,padroeiro do Brasil,incansável lutador na batalha incessante contra o mal,que o bem triunfe sempre e que o criador o enalteça, o eleve, o fortaleça e o proteja sempre e mais. Amém.
ORAÇÃO AOS ANJOS DA GUARDA
Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.
A ti sobretudo (nome do anjo), meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus.
Amém
PRECE DE ISMAEL
Glória Deus nas alturas, paz aos homens na terra. Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta nossos espíritos à majestade do teu Reino, e infunde em todos os nossos sentidos a Luz do teu imenso amor.Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na cruz, dá, aos que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita no caminho da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar.Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece do último dos teus servos.Bendita estrela, farol das imortais falanges, purificai-nos com teus Raios Divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que, seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar as moradas do teu Reino.Amiga estrela, farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela humanidade inteira.
Assim seja.
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
Príncipe Guardião e Guerreirodefendei-me e protegei-me com Vossa espada,não permita que nenhum mal me atinja.Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,contra quaisquer ato de violência.Livrai-me de pessoas negativas.Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteçãoem meu lar, meus filhos e familiares.Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.
ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA
Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações; cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluídos, influências ou interferências que possam afetar-me o corpo ou a mente; ajudando-me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão; sê o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes; guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico-espirituais.Agradeço-te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amarguras e sugerindo-me a prática do amor e da caridade. Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.
A SÃO MIGUEL ARCANJO PARA PROTEÇÃO DO LAR
Este lar é protegido por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa, amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande Luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa, protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui entrar, sentir-se-á envolvida pelo amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos Anjos.Que assim seja!

Nenhum comentário: