sábado, 31 de maio de 2008

ORAÇOES CIGANAS

ORAÇÃO PARA UMA CIGANA
És uma linda flor que desabrocha no amanhecer és um espírito de luzÉs a lua que clareia nossas mentes para que possamos dar um conselho na hora certa.És o espírito que nos dá força para superarmos todos os nossos obstáculos.És a estrela brilhante que ilumina nossas vidas neste planeta Terra.És um espírito maravilhoso que à noite vigia nossos sonhos, impedindo a aproximação de espíritos maléficosCigana, com tuas fitas coloridas, estás sempre transmitindo a força do arco-íris.Sempre que o aflito te invocar, possas transmitir-lhe a energia da paz, da harmonia e da consolação.Que, ao olhar a chama de uma vela, possamos sentir a tua presença.Que, ao tocar um cristal, possamos sentir a tua energia positiva.Que, ao sentir o aroma de violetas, possamos sentir que estás nos confortando.Cigana, cobre-nos com tua saia colorida, escondendo-nos dos invejosos e mostrando a eles que o caminho não é esse.Cigana encantada, que nesta hora possamos sentir segurança, paz e felicidade.Com teu encanto, encanta coisas boas para que os nossos caminhos não tenham obstáculos.Desencanta todas as perturbações que existam nos lares, Cigana, cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma, da matéria,Com o poder do Pai-SolCom o poder da Mãe- Terra,Nós te pedimos que nossos pedidos sejam atendidos.Por Santa Sara, a padroeira dos ciganos, e por todos os espíritos ciganos que viveram e sofreram nesta Terra, nesta corrente de fé, Cigana.
ORAÇÃO CIGANA
Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo Poderoso,
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !
Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus
e da nossa Rainha Santa Sara Kali.
Amém!
ORAÇÃO DOS QUATRO ELEMENTOS
Faço meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sara Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.
Peço com toda a força do meu coração aos nossos protetores, que a energia poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) tome conta da nossa casa, do nosso trabalho, do nosso corpo, da nossa mente, de nossas emoções e anseios.Cubram-nos com grande proteção e nos abençoe.
Que o fogo seja a demonstração viva do amor, da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda nossa existência.
Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e limpe nossas vidas e nos livre de toda carga negativa que possa interferir em nosso comportamento e atitudes para conosco mesmos e nossos semelhantes.
Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as nossas energias físicas e a nossa saúde.
Que a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa tranqüila sobrevivência.
Salve a magia, a forca e a Luz do Povo Cigano!
ORAÇÃO CIGANA DA UNIÃO E DA AMIZADE
“Senhor, Deus da União, volte para nós, aqui reunidos, a graça do teu olhar de Bondade e de Amor, fortalecendo a amizade e o espírito de união que nos faz todos membros de uma mesma família de irmãos.
Derrama sobre nós a tua bênção e a tua proteção, para que, iluminados pela tua grandeza, possamos fazer jus às promessas de Cristo, o maior de todos os Irmãos e aquele que nos uniu definitivamente, Amém!”
ORAÇÃO CIGANA
Deus está em toda parte ao mesmo tempo, ao seu redor e dentro de você.Você jamais estará desamparado e nunca está só.Não permita que a mágoa o perturbe.Procure manter-se calmo para ouvir a voz silenciosa de Deus, que está em você, assim poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas.
ORAÇÃO DE UM CIGANO
Oh! Poderoso Grande Rei Cigano.
Que nessa hora venho saudar.
Saúdo as forças das estrelas. Saúdo as ondas
do mar. Saúdo toda as tribos ciganas
que nessa hora estou à invocar.
Pedindo licença ao teu povo para trabalhar.
Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho,as areias.
Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza.
Em suas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar.
Teus tesouros são infinitos por que nem um preço
pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar.
Tuas jóias tem o brilho mais caro.
Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar.
Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar.
Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas
que nos olhos de teu povo sabe brilhar.
Aquece-nos agora oh! Grande Rei
para que essa oração não possa acabar.
Enquanto um cigano olhando ao céu orar.
Amém.
ORAÇÃO PARA UM CIGANO
Cavaleiro da noite e do dia, homem forte e corajoso,és a força de um grupo cigano, és poder.Com teu violino encantas a Lua Cheia.Com teu sapateado ajudas a Mãe-Terra a sentir teu lamento cigano e sentes na relva a energia mais profunda da Natureza.Ao olhar a fogueira decifras o que dizem as labaredas, pois é na chama do fogo que são revelados os mistérios do mundo.Cigano, és homem forte e seguro do que queres.Cigano, és amor, carinho, ternura e paixão ardente.Cigano, pareces árvore frondosa de tronco grosso, a proteger-nos das falsidades desta vida terrena.Ao olhar para o infinito, possa eu sentir a tua energia.Cigano, ao olhar a chuva caindo na relva, possa eu sentir-te lavando-me das impurezas deste mundo;e ao olhar a chama de uma vela, possa eu sentir-te a dizer-me: “Estou te protegendo”.
PRECE AO CIGANO WLADIMIR
Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,é com o meu coração cheio da mais profunda fé,que me dirijo ao teu luminoso espírito,que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,como estrelas brilhando no infinito,são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares,com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cairsob o impulso das provas desta vida;protege meu corpo, livrando-o das doenças;protege o meu coração,não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;protege minha mente, para que ela seja sempre abrigode pensamentos positivos e de força;protege a minha família,protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,da terra e do espaço.Por todo o bem que sei que fazes sempre,por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos,aos teus seguidores…e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filhotão querido que és e, ao lado dele,jamais esqueças de nós,Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.Amém
ORAÇÃO AOS 7 CIGANOS
Sete Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as vossas forças. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim. Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.Feliz e vitoriosa com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.Que assim seja!
ORAÇÃO CIGANA PARA REALIZAÇÃO DE SEUS PROPÓSITOS
Salve a natureza! Salve o círculo mágico azul que me envolve!Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!A saúde tomou conta de meu corpo! Obrigado por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!Porque eu posso, eu quero, eu mereço, eu vou conseguir através da lua Cigana, e dos mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos. Por que querer é poder e eu posso!Salve Santa Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.
Que assim seja e assim se faça!
ORAÇÃO PARA O POVO CIGANO
Ó meu povo cigano, te entrego a minha vida para que faça dela o melhor assim como vocês fizeram em suas vidas passadas, a grande luta para o bem , te entrego a minha vida e faça dela sempre um escudo e verdade que ninguém se aproxime de mim com intenções que nao são dignas de minha pessoa, que nenhum mal visível ou invisível possa chegar até a mim , não permita que nada nem ninguém consiga me enxergar para fazer o mal, feche meu corpo , dai-me a intuição e a sabedoria necessária porque eu possa ajudar meu povo que a minha vierem me procurar, não deixe nunca que eles voltem de onde vieram sem a sua ajuda, permita meus ciganos que todos que de mim se aproximarem com más intenções apenas faça de meu corpo um espelho para que possa refletir nesta pessoa todo mal que me deseja , e seja sempre o caminho aberto e a estrada ampla , reta e limpa de minha vida , confio em vocês. Quero paz e calma para poder trabalhar hoje. E sempre quero e me orgulho de ter vocês. Namastê. Gracias …
ORAÇÃO PARA O POVO DO ORIENTE
Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Santa. Maria Madalena, Santa Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente!
Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.
Assim seja!!!!

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206
Unknown disse...

Oração para cigana faze-lo ficar doido (1° parte):

Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (jct) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (ccp), que ele (jct) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (jct) não deixe de pensar um só momento em mim (ccp), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (ccp), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (jct) deixe de pensar um só momento em mim (ccp), que nenhuma outra mulher queira intimidade principalmente (JC) com ele (jct), e que ele (jct) não sinta atração, tesão ou desejo por (jc), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (jct) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (jct) chame pelo meu nome (ccp) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (ccp) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso..

Oração para cigana faze-lo ficar doido (2° parte):

Minha Cigana que você faça brotar em mim (ccp) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (ccp) também consiga atrair (jct) com os teus poderes se tu permitir. Traga (jct) para mim (ccp) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (jc) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (jct) tenha muito nojo de (jc), rompa com (jc.) e me assuma e sofra por mim (ccp) ele (jct) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (ccp) que ele (jct) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (jct) não consiga ficar sem mim (ccp), que (jct') tenha pensamentos e desejos por mim (ccp) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (ccp) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (jct) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (jct) que amo e desejo tanto, que ao me ver (jct) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (ccp), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (jct),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(jct) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (jct).

Oração para cigana faze-lo ficar doido (3° parte): Que (jct) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (jct) não esqueça de mim (ccp) durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar minha voz, de me beijar E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e tá me perdendo e queira estar comigo(ccp).
ASSIM SEJA ,ASSIM SERA...

flor disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o MMVV
estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes
da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze
almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se
dirija até onde o MMVV estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente
ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que MMVV jamais
deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete
encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o MMVV pedindo
assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer
pra mim o MMVV o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros
meus braços.Que o MMVV ame somente a mim,MMVV entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que
não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que
sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o MMVV sinta
tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que MMVV seja meu escravo
sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de MMVV.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve
Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange,salve Sete
Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa
princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o MMVV não durma se não estiver
ao meu lado,que o corpo do MMVV queime de desejos por mim.Que o MMVV fique cego pras outras
mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consigam chamar
a atenção dele,somente eu terei esse poder,que o MMVV deixe de vez de amar, abraçar, beijar
outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir
a minha voz,faça o MMVV sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma
outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus
que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o MMVV nos sete nós da sua saia, e nos sete
guizos de sua roupa, somente pra mim.Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu
nome em troca desse pedido, faça que o MMVV se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure
sempre. E QUE o MMVV LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda
que MMVV resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo.
Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado,
assim seja e assim será.Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o MMVV vira para mim e
pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim MMVV, sei que os espíritos da falange da pomba gira
já estão soprando o meu nome no ouvido dE MMVV,ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui
mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo,Salve Sete Saias
COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO
E SENTINDO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas,Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar

flor disse...

AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (MMVV) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (LRP) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (LRP). QUE (MMVV) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (LRP). QUE (MMVV) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO , DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (LRP) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA AMANTE E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA , O SEU AMOR ETERNO. QUE (MMVV) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MMVV) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MMVV) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (MMVV) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MMVV) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MMVV) ME QUEIRA HOJE. QUE (MMVV) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (LRP) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (MMVV) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (LRP). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MMVV) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MMVV) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (LRP) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

Unknown disse...

E verdadr

Unknown disse...

E verdadr

2504silva disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»