terça-feira, 3 de junho de 2008

ATENDIMENTO TERAPIA NATURAL CIGANA !!

TERAPIA NATURAL:
Trabalhamos com bioenergia humana, terapia natural ,banhos,ervas,curas espirituais naturais .
Cada pessoa necesita ser estudada e ai sim elaborado um remédio de acordo com seu espirito,um exemplo tipico de doença espiritual é quando nos sentimos mal sem motivo, e nunca aparece nos exames, para os médicos vç esta normal.CUIDADO!isso pode lhe custar a vida e aposto que nao vai querer morrer sofrendo ou com uma doença grave nao é? Nosos trabalhos são 100% naturais,fazemos banhos de limpeza , banhos de energia,limpeza de doenças.
Tambem ministramos cursos de reiki, baralho cigano, alem de jogo de baralho cigano.
OBS IMPORTANTE! Muitas pessoas que se dizem mestres disso daquilo, dizem que trazem a pessoa amada em poucos dias, que fazem de tudo pra ajudar voçe,isso não existe!!tomem cuidado pois muita gente paga um valor alto(seu dinheiro jogado no lixo!!!)além disso ainda correm o risco de o trabalho serem mal feito por pessoas ganaciosas e sem escrupulos podem compremeter sua Vida com espritos enscostados e muitos outros problemas.
Também evite fazer brincadeiras de qualquer porte com os espiritos(brincadeira do copo,do compasso, simpatias e principalmente oferendas!)Somente faça apo´s consultar alguem que realmente intenda, respeite os espiritos eles podem fazer de tudo com voçê!!!
Para maior reespeito as pessoas que não conhecem bem como é o nosso trabalho,e até mesmo aquelas que ja foram ditas a em cima enganadas e nao resolveram nada em sa vida, trabalhamos da seguinte forma:
DIA: QUARTAS E SEXTAS O DIA TODO!
DIA: SABADOS E DOMINGOS O DIA TODO!
EM BREVE TEREMOS UM DIA SÓ PARA ATENDIMENTOS GRATIS!!!!
MODO DE ATENDIMENTO: SOMENTE PESSOALMENTE(POR MSN,POR TELEFONE NAO É A FORMA CORRETA DE ATENDER UMA PESSOA COM PROBLEMAS ESPIRITUAIS.POIS CADA PESSOA PRECISA DE UMA AJUDA DIFERENTE DE ACRDO COM SEU PROBLEMA.GARANTIMOS O SERVIÇO POIS TRABALHAMOS COM AMOR, CARINHO E RESPEITO.
FORMA DE PAGAMENTO: PRIMEIRO MARCAR O ATEDIMENTO ,APÓS ISTO NÃO RECEBEMOS VIA DEPOSITO E NEM ADIANTADO! NO DIA EM QUE FOR FAZER O ATENDIMENTO ANTES DA CONSULTA O PAGAMENTO E RECEBIDO E ASSIM A PESSOA LIBERADA PARA SE CONSULTAR.FAZEMOS ISTO PARA UMA MAIOR CONFIANÇA E É O METODO CERTO DE TRABALHO QUE MUITOS TENTAM ENGANAR OS OUTROS, POREM AQUI O RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR.
EMAIL DE CONTATO: magiacigana2@yahoo.com.br
TELEFONE: 0XX12 97745184
LOCAL DE ATENDIMENTO DIRETO NA NATUREZA!!!!

4 comentários:

giselda disse...

oi cigana katiana natasha eu goataria de saber sepode me imviar uma simpatia para tirar uma pessoa de um quarto que ele pediu por um ano mais fas mais de treis anos eu estou precisando do meu quarto e ele naõ qier mais me devolver oque eu faso obrigada se poder me ajudar giselda

giselda disse...

oi

giselda disse...

oi cigana katiana natasha eu goataria de saber sepode me imviar uma simpatia para tirar uma pessoa de um quarto que ele pediu por um ano mais fas mais de treis anos eu estou precisando do meu quarto e ele naõ qier mais me devolver oque eu faso obrigada se poder me ajudar giselda

anonimo disse...

Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.